Terror em casa e fora, enquanto ESTA lenda da baía de verão enfrenta a PRISÃO

outubro 1, 2019

Há problemas pela frente para Irene Roberts, da Home and Away …

 Logo do Home and Away

Parece que A Irene favorita de Home and Away poderia estar enfrentando uma longa temporada na prisão graças a ela ataque espontâneo ao atacante de Bella Nixon, Tommy.

Os fãs de Home and Away saberão que Irene salvou Bella de ser agredida sexualmente por Tommy depois que ela voltou para casa para encontrá-lo em sua casa.

Irene bateu na perseguidora Tommy na cabeça quando o encontrou atacando Bella (Foto: Canal 5)

Quando Tommy atacou Bella, para quem ele estava cuidando on-line. semanas, Irene pegou um vaso e bateu na cabeça dele.

Mas logo depois, quando suas ações provocaram lembranças há muito enterradas de quando ela foi abusada quando criança, Irene viu vermelho e atacou novamente, desta vez deixando Tommy lutando. por sua vida em coma.

E enquanto suas ações eram para salvar Bella, Ir ene se encontrou em um monte de problemas por bater em Tommy, e agora enfrenta uma batalha judicial contra ele.

Irene está lutando desde o ataque de Tommy (Foto: Canal 5)

Mas enquanto Irene tem uma boa chance de conseguir uma sentença mais branda se Bella testemunhar pessoalmente no tribunal, parece que o adolescente não está no espaço certo para ver seu atacante cara a cara mais uma vez.

Today's Home and Away (18:00, veja nosso Guia de TV para listagens completas) vê Bella ficando bêbada na festa de Ryder para tentar entorpecer a dor do que aconteceu com ela. Mas depois de uma cerveja a mais, resta a Ryder levá-la de volta para a casa dele para ficar sóbrio.

Mas o casal acaba em apuros quando Bella bêbada adormece na cama de Ryder, apenas para Alf . Colby para pegá-los juntos na mesma sala na manhã seguinte.

Bella é pega no quarto de Ryder em Home and Away de hoje (Foto: Channel 5)

Embora Ryder seja inocente e estivesse apenas cuidando de seu amigo, Colby vê vermelho e se preocupa com o fato de a história estar se repetindo.

Mas enquanto Bella está sofrendo de nada mais do que uma ressaca da festa, parece que há um problema maior quando é revelado que Bella estava bebendo para esquecer de ter que testemunhar.

MAIS: CHEFE DE MORTE repentino rumo à lenda do EastEnders na próxima semana

Enquanto Colby tenta conversar com a irmã, ela revela que não acha que pode ajudar a ajudar Ire mas acha que deveria, porque Irene se meteu em problemas ao salvá-la de Tommy.

Mas Colby é inflexível de que não pode continuar com isso e conta a Irene as más notícias.

Hoje, Colby tem más notícias para Irene em casa e fora (Foto: Canal 5)

Irene entende que foi uma grande pedir para Belle ficar de pé no tribunal e ela finge que Bella não pode continuar com isso.

Mas, sem a declaração de Bella, o futuro está ficando sombrio para Irene … ela agora estará enfrentando um longo período na prisão por ficar de pé? até Tommy?

Assista a Home and Away todos os dias da semana às 13h15 e 18h no Canal 5

O post Terror em casa e fora, com ESTA lenda da baía de verão enfrentando PRISON apareceu pela primeira vez em What & # 039; s na TV .

No Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *