7 coisas que você não sabia sobre a lenda da comédia Dawn French

setembro 30, 2019

Dawn quase recusou o papel de Geraldine em The Vicar of Dibley!

 Dawn French

Dawn French estrelou uma das comédias realmente ótimas, The Vicar of Dibley, e formou uma dupla lendária com Jennifer Saunders.

O longo currículo de televisão da estrela de 61 anos inclui The Comic Strip, Jam & Jerusalem, Lark Rise to Candleford e Delicious. Mas quanto você sabe sobre Dawn?

Aqui estão sete coisas que você nunca soube sobre o favorito da comédia Dawn French

1. Dawn não gostou de Jennifer Saunders quando se conheceram!

Dawn com sua ótima companheira Jennifer Saunders, mas elas não se deram bem imediatamente! (Foto: David M. Benett / Dave Benett / Getty Images)

É claro que eles formaram um dos maiores atos duplos de comédia da televisão de todos os tempos, mas inicialmente não se gostaram! Recordando seu primeiro encontro na Escola Central de Fala e Drama de Londres, em 1977, o Express relata Dawn uma vez dizer: “Eu estava com uma boca horrivelmente alta e ela era meio esnobe”.

O QUE HÁ DE NOITE? Confira nosso NOVO e aprimorado Guia de TV

2. Dawn teve alguns convidados muito famosos em seu casamento em 2013

Dawn, casada com Lenny Henry por 25 anos antes de se divorciarem em 2010, se casou com seu segundo marido, Mark Bignell, trabalhador de caridade, em 2013. And Dawn convidou alguns nomes famosos para a cerimônia, realizada em Newquay, na Cornualha, incluindo a cantora Alison Moyet, a parceira de comédia Jennifer Saunders e o criador do vigário do Dibley, Richard Curtis.

3. Ela quase disse não para estrelar como Geraldine em O vigário de Dibley!

Comédia clássica! O vigário de Dibley é amado por milhões, mas Dawn quase recusou! (Foto: Alamy Stock Photo)

É impossível imaginar de qualquer outra maneira interpretar Geraldine Granger no seriado muito popular The Vicar of Dibley. No entanto, Dawn disse uma vez à Rádio 4 que tinha dúvidas sobre o papel. “Eu pensei: 'Como você interpreta um personagem central que está tão bem?'”

Ela acrescentou: “Eu pensei: 'Onde estão as falhas? Onde está o monstro dessa mulher? 'É assim que eu entendo a comédia.

“Alice era uma personagem muito engraçada desde o início. De qualquer forma, ele [the show’s creator, Richard Curtis] não me deixou tocar. ”

Alice foi famosa no final por Emma Chambers, que morreu aos 53 anos em 2018 .

4. Dawn perdeu o pai em tenra idade

Dawn tinha apenas 19 anos quando seu pai, Denys, tirou a própria vida. Falando com The Big Issue Dawn disse: “Foi um trauma gigante. Fiquei zangado, confuso, confuso, triste, culpando todas as pessoas erradas, inclusive eu.

“Mas com o passar do tempo, aprendi sobre saúde mental e entendi que se meu pai talvez tivesse vivido numa época em que ele não se sentiu tão envergonhado de sua depressão, poderia ter sido muito diferente. ”

5. Ela foi juíza do Got Talent da Austrália

Sim, Dawn foi juíza ao lado da Spice Girl Geri Halliwell na série de 2013 do Got Talent da Austrália. Em uma conversa com Lorraine Kelly, Dawn disse na época que havia desfrutado de ótimos atos, mas admitiu que nem todos eram do seu gosto! “Vimos algumas coisas assustadoras, como porcos e pessoas pegando blocos de brisa com seus mamilos!”

MAIS: 7 coisas que você não sabia sobre a estrela de comédia David Jason

6. Dawn está prestes a estrelar um novo drama da ITV

Dawn French e Julie Hesmondhalgh são as melhores amigas de Glass Houses, que fica em um pequeno litoral cidade

Dawn em breve estrelará ao lado da ex-estrela da Coronation Street Julie Hesmondhalgh no novo drama da ITV Glass Houses. De acordo com a tradição de Doc Martin e The Darling Buds of May, Dawn interpretará Maggie, que causa muitos problemas na bonita cidade costeira em que vive, por suas constantes fofocas. Falando sobre Glass Houses, Dawn disse: “É uma história tão boa com um roteiro fantástico e emocionante de Mark Brotherhood”.

7. Dawn é um autor de best-sellers

Sim, em 2010, o romance de estréia de Dawn, A Tiny Bit Marvellous, foi lançado com elogios generalizados. “Trata-se basicamente de uma família chamada The Battles”, explicou Dawn na época. “Há quatro deles – mãe, pai, filha e filho e um cachorro chamado Poo e todo mundo está operando em suas próprias bolhas e, basicamente, porque eles não estão se conectando, estão se aproximando de um grande colapso. E há algum perigo nele e uma reviravolta… ”Desde então, Dawn escreveu Oh Dear Silva e Segundo o SIM.

Foto principal de Dawn French: Getty images

The post 7 coisas você não sabia sobre a lenda da comédia Dawn French apareceu pela primeira vez em What & # 039; s na TV .

No Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *